quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A VIUVA QUE BUSCOU EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS



                          A VIUVA QUE BUSCOU EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS

      Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente.  Então ele se levantou, e foi a Sarepta; e, chegando à porta da cidade, eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; e ele a chamou, e lhe disse: Traze-me, peço-te, num vaso um pouco de água que beba.  E, indo ela a trazê-la, ele a chamou e lhe disse: Traze-me agora também um bocado de pão na tua mão. Porém ela disse: Vive o SENHOR teu Deus, que nem um bolo tenho, senão somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija; e vês aqui apanhei dois cavacos, e vou prepará-lo para mim e para o meu filho, para que o comamos, e morramos.  E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho.  Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.  E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias.  Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do SENHOR, que ele falara pelo ministério de Elias.1 REIS 17;9,16
  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.6;33
  Um dos maiores desejo de Deus é que em  primeiro lugar você resolva o problema com Ele ,e depois busque as demais coisas ;  Alias ,Ele disse que seria acrescentadas ,  , você eu nós não conseguiremos viver uma vida eficax ,sem antes acertar seus ,nossos ponteiros com Deus , não dá ,para conquistar ,cobrar , sem antes buscar misericordia do Grande Rei ; e depois de pagar a divida  devemos nos vigiar com aqueles que nos deve ; para que não provoquemos a ira do Grande Rei ; como o cobrador imcompacivo de MATEUS 18;23,35;


  Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos; E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;  E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.  Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.  Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.  Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.  Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.  Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.  Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.  Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.  Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?  E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.  Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.                                                                                         MATEUS 18;23 ,35

   E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,  E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.  Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.MATEUS 3;2  

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.MATEUS 4;17

;Se Ele disse que o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males ,Ele sabe que isso pode destruir ; chama toda a humanidade ao arrependimento  e crença no evangelho , mas arrependimento de que ? do pecado original ;da formação de quadrilha que está sobre toda a humanidade ;um processo que está em andamento nesse projeto chamado existência ;  recebemos de Deus a rica e poderosa oportunidade de regeneração ;redenção , salvação ;de uma condenação eminente ;glorias a Deus por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e o Espirito Santo que se interpós entre nós e Deus e nos reconciliou a quem quiser se reconciliar ;
    Deus deixou tudo tão claro ,Ele quer que primeiro a humanidade  resolva o problema que veio aqui resolver ;cumprir a justiça divina ;veja que exemplo ,do Mestre o Senhor Jesus ,Ele não precisava ,mas Ele cumpriu a justiça divina ,Ele não precisava ,mas se é ser humano e está na terra ,precisa cumprir a justiça divina ;e esta foi uma das primeiras atitudes do Mestre ;
     Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.  Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?  Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.MATEUS 3;18,19
 precisamos nos arrepender e crer ;arrepender de que ?; de sua formação de quadrilha ;arrependeimento ;e crença no projeto que o Senhor Jesus e o Espirito santo veio trazer ;par te salvar da condenação , mas se você não se arrepender e não crer já está condenado ;



  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.JOÃO 3;17,19






PAZ SEJA COM TODOS DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE NOS ABENÇOOU COM TODA SORTE DE BENÇÃO 

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. OSE 6;3

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE SILVANIR


 GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS 
                                                              SILVANIR RODRIGUES
  ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME  ; EMYFREE

http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir   
                  amados que Deus possa vos abençoar em Cristo SILVANIR RODRIGUES
       MAS QUE PRINCIPALMENTE OREM POR MIM E PELO MEU MINISTÉRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário