SUA DECISÃO TEM QUE SER INEGOCIAVEL


                                      

Porque o trono se firmará em benignidade, e sobre ele no tabernáculo de Davi se assentará em verdade um que julgue, e busque o juízo, e se apresse a fazer justiça.                                        isaias 16;5



Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.                                                                                                         isaias 26;8




  Todo ser humano sabe que um juiz ,não  pode usar dois critérios para seu julgamento , ou para julgar , se um juiz usar mais de um critério para julgar ,deixará em duvida a defesa e acusação , pense comigo ,não existe nenhuma possibilidade de haver um julgamento justo , pois no meio do julgamento pode mudar de critério , e de veredito , Deus é um justo juiz , que julga com justiça ,eu o conheço e sei que seu julgamento não pode ser colocado em cheque , a humanidade é má ,e calculista ,espera pegar Deus de surpresa , cometendo torpezas ,e depois querer fazer presão ,dizendo que Deus é mercenario , dizendo que Deus é  ladrão ,dizendo que Deus é guei , dizendo que eles podem porque Deus não pode cobra-los , enganam-se Deus usou sua palavra ,para narar ,contar ,explicar ; desenhar ,oque aconteceu , no céu e na terra ,como Ele disse a abraão ,; omitirei alguma coisa de meu amigo , abraão ,Deus não omitiu Ele contou ,tudo ,de seus problemas ,como resolvel ,de forma justa te ajudou , não nos tratou segundo as nossas trasgressão ,
   E é muito importante que todos saibam ,e refritam , Deus não acusa ninguém  ; Ele não é acusador , Ele convence , mostra por parabolas , e acontecimentos quem nós eramos ,que nós pecamos , lembra se de davi quando pecou com betiseba ?,e por isso nós morremos ,porque violamos um de seus decretos ; pecamos ,e Ele nos avisou que a alma que pecasse morreria HABACUQUE 2;4 , ; pecamos lá no céu ,você ,você é o unico culpado de estar aqui ; e Deus  está fazendo de tudo para que você ,não seja condenado;
     Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.  Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.  Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.                                                                           JOÃO 3;17;21
                                              

   Está movendo cèus e terra para te salvar , libertar ,curar e salvar , e ai vem um bando de comedor de arroz com feijão ,e quer vender , isinuando que Deus é mercenario ;  trocar , barganhar ;exigir de Deus ; cobrar , obrigar Deus a abençoar ; não precisa é só acionar a fé um sistema automatico ; um recurso  do governo de Deus que salva milhões ,e milhões ao mesmo tempo em qualquer  lugar ; basta liberar um sentimento chamado fé ; que foi desenvolvido pelo criador para salvar o ser humano do mundo , e ai esses comedores de arroz com feijão ;maquiam ;enfeitam , fazem um novela pra se beneficiar do que Deus criou e desenvolveu  ,e quando as pessoas são curadas ,libertas , e salvas ,eles querem prender , as suas religiões ;seus dogmas , seus ministérios ; imagine se eles pudessem adminisrtrar o ar ,ou a vida ; louvado exaltado bendito e engrandecido seja o unico e verdadeiro Deus que não permitiu que isso acontesse;
  Precisamos entender primeiro oque é luz , luz é o conhecimento , Deus não quer que sejamos destruidos por falta de conhecimento ; E Deus enviou o conhecimento ao mundo ,Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , o conhecimento pro mundo ,a luz do mundo , Ele nos dá a luz ,e nos ,levamos ao mundo , multiplicando a luz ,para que o povo não seja destruido ; fomos destruidos , viemos a este mundo  , mortos ,porque pecamos , no cèu , e fomos destinados a este mundo ,para em 70 anos decidirmos ,se vamos viver com Deus ou com satanas ; a decisão é de  cada um Deus nos deixou livre para  escolher ; entre céu e inferno ;Deus ou o diabo ; Deus colocou diante de você ,a benção e a vida ; a maldição e a morte ;  DEUTERONOMIO 30;1,2  ; E Deus ainda te dá uma sujestão ,escolhe a vida para que vivas ;
     O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.  OSEIAS 4;6
   Precisamos nos arrepender e  nascer de novo ,  nos arrepender  do  pecado que cometemos contra Deus no céu ,foi uma obra de amor obra de graça , favor não merecido , graça é aquilo que   eu preciso ,nescessito ,mas não mereço , deveriamos ser condenados como foi o diabo e seus anjos ,diretos ,mas recebermos misericordia , Ele nos abriu a porta e nos reconciliou ,com seu sangue deramado ,nos lavou;
    Quem se arrepender , e nascer de novo , e querer viver pela fé  , viverá  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida               joão 5;24
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.joão 6;44
      Deus dá todos os sinais de que precisamos de salvação ; de nascer de novo ; de arrependimento ; Deus não quer condenar ninguém , dá todas as condições de salvação ;e isso é notório , graça é algo que eu preciso nescessito mas não mereço , ;isso é graça de Deus ; nascer de novo ,troca de informações ,a fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus ; só a palavra de Deus que pode vivificar ,dar vida só Deus pode dar conhecimento que indica o caminho,o conhecimento que o mundo dá é mal e produz perdição Deus não criaria do nada , um novo ser humano para destina-lo para o céu ou para o inferno , não daria esse boi para a humanidade o acusa-lo de imrresponssavel , mostro , sem juizo , pra que a humanidade jogue na cara de Deus que Ele Deus é o culpado de estarem aqui , sofrendo , sem saida , e se desculpar ; e de que por isso são maus ,;sim porque todo filho é assim , fica ouvindo , pesquisando , e procurando uma forma de acusar seus pais , de que eles são os culpados de eles estarem nessa vida , e sei que a maioria da humanidade , procura ,falhas em Deus , fazem de Deus mercenario vendendo aquilo que Deus dá de  graça ; trocando , chamando -o de mostro , guei , irresponssavel ;porque não conhecer a verdade  ?; não querem entender ;   Deus não daria esse gostinho ,a a esses rebeldes , quadrilheiros , enganadores , ladrões , mentirosos , vós tende por pai ao diabo ,;
                                 

   Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.   joão 8; 44
 Deus é justo e fiel ,Ele não vai condenar você ao inferno ,você é que vai se condenar sozinho ; entendeu ou quer que eu desenhe ; Deus deu corda a humanidade e eles é que estão se enforcando ; orgulho , mentiras , enganos ; roubos  , invejas ; o ar está ai ,a vida está ai , a oportunidade está ai ; tudo está a mesa  ; Deus colocou todas as placas indicando o caminho da salvação ; arrependimento e crer no evangelho ; o sacrificio de mnosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , é simples ;arrepender e crer ;
  E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.  Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.MATEUS 3;1,3
                                  
   E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?  Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;  E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.  E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo .   MATEUS  3, 7;10 


E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  GENISIS 1;26

Esse é o objetivo de Deus para a humanidade ;Mas os seres humanos escolheu um outro caminho ;


E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.  GENISIS 6;5


Deus contou ; escreveu,desenhou ; mostrou ; e o ser humano nem tomou conhecimento ;
   ADÃO E EVA ;
Deus está nos contando que fomos expulso do céu por desobediência , mas com a promessa de salvação ,da semente da mulher , nasceria um que pisaria a cabeça de satanás ;eu pequei ,eu sou o unico culpado de estár aqui ,se adão pecou e eu estou aqui pelo pecado de adão ;não tem fundamento ;

  ABEL E CAIM ;
   Deus explica que o mal que lucifer fez aos seus irmãos , e que como sendo ele filho também , deus coloca nele um sinal para não o matarmos  ;

ABRAÃO ;

Deus mostra oque acontece com quem é obediente a Ele ; e nos dá lição de fé ;

 ISAQUE


JACÓ E ESAÚ ;
 Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.ROMANOS 9;13
  Todos até hoje procuram entender ,o obvio, Deus está contando sobre ,lucifer ,esaú ,e jacó ,a humanidade ; é simples ,


JOSÉ ;
 Deus escolhe josé para falar sobre varios assuntos, mas vou destacar alguns ; o sonho na prisão ; em tres dias você pode ser condenado , ou em tres dias você pode ser reposto  para servir o rei ; a decisão é sua ;


MOISÉS ;
Mais uma Vez aqui está alguém que foi escolhido para narrar ;tudo .e não devemos esquecer que foi através dele que temos os escritos ; mas  vou destacar os seres humanos devem deixar de ser escravos e viver numa terra sua ;que é herança ; que foi prometida ;


EGITO ;
quem passou por lá ,não pode querer voltar ,o egito da biblia ;


DESERTO ;
 Um lugar onde Deus não deixou faltar nada ;fez do deserto de sim um supermercado ,para o povo ,


JOSUÉ









EM NOME DE JESUS ,SILVANIR RODRIGUES ................................CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário