E COM SETENTA ANOS DESCANSOU DE TODA SUA OBRA




                                 E COM SETENTA ANOS DESCANSOU DE TODA SUA OBRA
   Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.  Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.                                                      2PEDRO 3;7,10



 Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.SALMOS 90;10




    ASSIM os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados. E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.  E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. GENISIS 2;1, 3

  Eu silvanir penso que todos os esforços de Deus foi no intuito de trazer de volta a humanidade para morar ,com Ele ,para formar esse mega projeto ,de salvação em massa ,que em todos os meus esforços ,vejo que é imenso ;a mente humana é pequena ,para conseguir imaginar ; e desenhar os projetos de Deus ; mas tenho um conselheiro Deus forte ,pai da eternidade a meu favor ;  Ele pediu a nóe que pregasse construindo a arca ,e Ele usou essa mesma pratica;essa mesma estratégia de marketig  ,enquanto preparava seu projeto de salvação ; falou ,orientou ,mostrou oque iria fazer ; mas os seres humanos são maus ,mesquinhos egoistas ;enganadores ; e querem só buscar seus interresses ,vender suas ideias , e deixa milhões de seres humanos sem saber oque está acontecendo ,discutindo o dia que Deus descansou ;achando que Deus está cansado ; Ele o proprio Deus ,veio a este mundo e disse , que  trabalha até hoje , e para desmistificar , fez milagres no sabado ,curou libertou ,e salvou ; mas Deus quer dizer algo com isso ;
    E por esta causa os judeus perseguiram a Jesus, e procuravam matá-lo, porque fazia estas coisas no sábado.  E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.  Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.  Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. JOÃO 5;17,19
 ;Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso ; De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.ROMANOS 3;4
; e Jesus para mim é Deus ; portanto querer dizer ,e forçar o povo a guardar o sabado como dia de descanso é chamar o Senhor Jesus de mentiroso ; ao gravar essa cena da criação Deus teve um ,mum ,um só objetivo e eu seu que o principal objetivo de Deus é salvar ,  não é falar que está cansado ou se lamentar ; é  buscar oque se havia perdido ; então o meu foco sempre será esse ,afinal eu não tenho nenhuma revista pra vender ,e nem um ministério pra manter em cima de nenhuma mentira ; quero chamar a sua atenção que Jesus disse ;que você pode até arrancar os olhos ; mas entrar para a vida ;isso se teus olho  te escandaliza;
 Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.MATEUS 18;8

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga, MARCOS 9;45

   Estudiosos , phds , pastores, apostolos ; presbiteros ;pessoas de grandes nomes e grandes influências  querem provar que estas passagens são figurativas ; pois eu digo que muitos que estão descendo a cova por acreditar ,na palavra desses ;O Senhor Jesus tem compromisso com a vida ;as linguagens  figurativas ficaram pro antigo testamento;

  E no setimo dia descansou  , sete tempos , você tem setenta anos para decidir e fazer toda obra que Deus te deu para fazer , e entrar no descanso eterno , se não fizer assim , vai para seu tormento eterno; o principal objetivo de Deus é levar você de volta para ,morar com Ele , mas Ele não pode te levar assim ; viemos de uma situação dificil ,uma rebelião ,pecado que nos levou a morte ; precisamos arrepender-mos e  nascer de novo ; e fomos avisados , de que se pecassemos moreriamos ; mas as propostas do acusador parece ter sido convincente ; que caimos em sua labia ;e continuamos escolhendo as trevas ,e a humanidade despreza a luz ,e não me venha com essa de que foi só alguns ;
  Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.EZEQUIEL 18;4
; esse , foi o decreto de Deus ,  se pecar seria destituido do seu cargo ;Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;   ROMANOS 3;23;;
os esforços das religiões da terra é provar que Deus descansou no sabado ; outros no domingo ;querendo mostrar que Deus estava cansado ; e eu quero provar que Deus ama a humanidade ,e quer de volta oque Ele perdeu ; por isso  moveu cèus e terra para , montar , criar , construir ,esse  mega projeto de salvação ; eles tem interresse ;eu não tenho interresse nenhum ;quero que Deus creça , e eu diminua ; tirar essa impressaão de  que Deus é mercenario , que pregam ; Deus guei ;Deus que troca ,vende ,negocia benção ; sacerdotes de plantão sobem em seus pupitos para chamar Deus de mostro  ; Deus não fez nada disso ;pelo contrario ,Ele não precisa de nada ; é todo poderoso ; Ele é monarca ; e Ele disse que nossas obras para Ele é como um modess usado trapo de imundicia ;não vale nada ;todos seus esforços foi para beneficio da humanidade ; Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.ISAIAS 64;6
;Deus conhece a raça que criou ;sabe com que esta tratando por isso não quer dever nada a nenhum ser humano ;Ele quer dar,  fazer ; e olhando a humanidade hoje ;eu me pergunto porque Deus quer salvar essa raça ?
    mas se Ele quer eu não o questiono só o obedeço ;
    Deus está explicando que você tem um tempo para fazer a obra que ele destinou a você ser humano ; como Ele fez; está te ensinando ;te preparando ;
  já te mostrei que ,Deus teve um problema com a terça parte do céu ; na rebelião ; que deveriamos ter sido condenados ; participamos de uma quadrilha ,comandada por lucifer ; fomos espalhados ; pelo mundo ,para tomar a decisão mais importante de nossas vidas ,a vida e a benção ; ou a morte e a maldição ; DEUTERONOMIO 30 ,1;15
  Se você quer imitar alguém imitem o pai ; Deus está te explicando que  você tem setenta anos para criar ,dominar , controlar , através do dom da palavra , como  Ele criou ,  ; isso eu falo , na postagem DNA divino ; pois você tem o DNA divino do seu pai celestial ; e veja que tem tudo a ver , você ,eu , nós precisamos reaprender a ser igual a Deus ; pois vamos voltar a morar com Ele , reaprender a ser como Ele ,,não tomar seu trono , pois não havera calvario outra vez ; mas Deus já tomou as devidas precauções ;para que isso não se repita , mas esse é um outro assunto ; ser como Deus ;agir como Deus ,nosso pai ,   mas porque disso ? é porque somos sua imagem e semelhança ; somos feitura Dele ,
   E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.GENISIS 1;26 
                                                COLOCANDO SUA CASA EM ORDEM 
     ;A terra estava sem forma e vazia ;esse é o retrato de toda a humanidade ,que veio de uma rebelião ; destruidos , mortos ; fez caca , é preciso começar de  novo ,se arrepender da caca , e nascer de novo da morte que provocamos a nós mesmos; mas as receitas estão ai ;vamos aprender com o pai  ?;quero te perdir algo , em cada obra que Deus fez Ele ,saboriou , experimentou e viu que era muito bom ;faça isso ;sinta a menssagem ;eu acabei de comer um salmão com molho de maracuja ,sinta ,deguste não o meu peixe mas a menssagem

    2  E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.GENISIS 1;2
     Bom para se colocar a casa em ordem precisa do Espirito santo  ; e Deus prometeu e cumpriu ;
 A PROMESSA ; E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. JOEL 2;14
 O CUMPRIMENTO ; Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:  E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; ATOS 2;16,17
   Veja que Deus prometeu e cumpriu ,Ele não é homem para que minta , nem filho de homem para que se arrependa ; se Ele prometeu , Ele há de cumprir , e se Ele falou é certo que fará ;e é para toda a humanidade, Ele quer que todos venham ao arrependimento ;



3  E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
    tudo que qualquer ser humano precisa está mui perto de ti está na sua boca e no seu coração ; primeiro você precisa descobrir oque é luz ; e depois busca-la , luz é algo que clareia , que indica o caminho ; que acaba com as trevas , O Senhor Jesus disse que o povo de naftali na beira do mar andava em trevas e viu uma grande luz;;
   

PROMESSA ; MAS a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações.  O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz .        ISAIAS 9; 1,2 
 Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas .                          ISAIAS 42;7


CUMPRIMENTO ;;A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações;  O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou.  Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.             MATEUS 4;15,17
promessa  feita ,promessa cumprida ;Deus quer que o povo não seja mais destruido ;e oque estava destruindo o povo era falta de conhecimento ;O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.OSEIAS 4;6 
    luz é conhecimento ,trevas é falta de conhecimento ; mas não o conhecimento que vem do mundo ; é o conhecimento que foi enviado por Deus ; O Senhor Jesus ; Deus disse que o povo Dele foi destruido porque lhes faltou o conhecimento ;lhes faltou luz ;lhes faltou Jesus ;  


  
4  E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
    Deus é tremendo e é um Deus de ordem Ele sabe oque é bom e oque não é ; e o mais importante separa os bons dos maus ; Deus tem um principio que deveria ter todos os governantes ; Deus sepera oque é bom doque é ruim ,aquilo que tem jeito daquilo que não tem jeito ;e alegre -se ;Deus separou você ; Deus acredita que você ainda tem jeito ; se você recebeu um corpo e está na terra ; alegre-se ; Ele apostou tudo em você ; Ele quer te trasfomar em luz ; vos sois a luz do mundo ,pra Ele você já é luz   ; as trevas Ele condenou direto ; e você está no processo de decisão ;que é sua querer ser luz ,arrependimento , e aceitação do evangelho ; ou continuar sendo trevas ;é só continuar deixando a vida te levar ;



Gloria a Deus por suas maravilhas ,e por suas glandezas gloria a Deus ;foi Ele quem criou os luminares fez as separações das aguas da terra seca ; Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus       


 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.                                                                                      OSE 6;3



http://www.youtube.com/user/silvanirgloretti

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


    AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE   SILVANIR
http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário