A HUMANIDADE COMENDO CAPIM , PARA SE ARREPENDER

                          A HUMANIDADE COMENDO CAPIM PARA SE ARREPENDER

Esta sentença é por decreto dos vigias, e esta ordem por mandado dos santos, a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer, e até ao mais humilde dos homens constitui sobre ele.   DANIEL  4 ;17
     Deus escolheu nabucodonossor ,para ser o coadjovante de alguns acontecimentos futuros da humanidade ,entre eles a implantação do governo eterno  de Deus na terra pelo messias , Daniel 2;44
mas não é sobre esse assunto que venho tratar hoje, oque venho compartilhar com toda a humanidade , é o fato de que Deus falou por intermedio de nabucodonossor que somos ,reis ,e sacerdotes hoje ,mas num passado antigo , estavamos tranquilos em nosso palacio , mas o orgulho a prepótência , a arrogancia nos levou a estarmos neste mundo comendo capim , e poderá nos levar para o inferno ;somos maus  ,a verdade sobre nós é fizemos parte dassa quadrilha  de lucifer ,somos réu de um processo , que já condenou lucifer e alguns de seus comparças . o nosso pecado foi no céu ; Deus não daria o gostinho do ser humano se defender dizendo que não fez nada ; porque foi colocado aqui só para sofrer ; o nosso sofrimento vem de nossa desobediência ,é consequência de nosso pecado ,que produziu  a nossa morte ; toda humanidade pecou ,e fomos destituidos de nosso cargo ; ROM 3;23 ;Deus teve um propósito ao criar o ser humano ,e os espalhou por todo o mundo ,com um objetivo ,que eles se arrependam da participação na rebelião ,com lucifer ,somos maus ,o proprio  Senhor Jesus disse , e não precisa se enganar ,veja você ,e tire sua propria conclusão ; todo ser humano tem 70 anos ,para tomar essa decisão , a teoria segundo a qual ,ao ser concebida uma criança Deus cria nasse instante do nada , um novo espirito , e uma nova alma  ,não é verdadeira , se fosse assim toda estrutura da justiça divina estaria comprometida ; porque não teria sentido nem logica alguma ,Deus tirar do nada pelo seu poder criador milagroso ,novos seres ,originalmentes inocentes , para destina-los a maioria deles a condenação eterna ,na forma prescrita pelos ensinamentos biblicos .
 a verdade ,entretanto ,é que mesmo examinando oque dispomos nas escrituras sagradas a esse respeito ,já temos o suficiente para se concluir que o  ser humano tem existência anterior , a sua vinda a este mundo e teve vivência no passado(jr 1;5 - sl 139;16 ) em que  ,simplismente houve um problema no qual milhões de destes seres participamos e tornamo-nos, de alguma forma responssaveis por atos praticados numa rebelião contra Deus ,havida num lugar fora deste mundo , e anterior a nossa vinda para aqui ; no ensejo , o chefe dessa revolta ,cujo nome é lucifer ,que , em consequência do motim tornou se satanas -opositor , beusebú (mt 12;24-mc 3;22- apoc 12;9 ); Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.  Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
  Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.  Porém, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então onde está ele?  Como as águas se retiram do mar, e o rio se esgota, e fica seco,  Assim o homem se deita, e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará nem despertará de seu sono.                                             JÓ 14 ;7;12
  ; E Deus nos coloca aqui com a incumbência , de conquistar ,se é que queremos de volta aquilo que outrora nós perdemos ; oportunidade de uma ultima chance ;e Deus permite se que a arvore não seja cortada nos dias de daniel ;
   Mas deixai na terra o tronco com as suas raízes, atada com cadeias de ferro e de bronze, na erva do campo; e seja molhado do orvalho do céu, e seja a sua porção com os animais na erva da terra;               DANIEL;4,15
 E o dia chegou ,da implantação do reino dos céus ,e aquele que veio preparar o caminho pro rei ,já começa a anunciar ,alguns decreto do Rei ; uma de suas primeiras decisão é ; mas como disse joão batista ,o machado já está posto na raiz ;;
     E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.                                                           MATEUS 3;10
  Veja Deus não deixa nenhuma duvida , Ele preparou tudo ,uma vez que está tudo pronto Ele vem e implanta seu reino ; a humanidade está com a corda no pescoço ; Deus deu a todo ser humano oportunidades iguais ,de vida , e o tempo que prescisam 70 anos para decidir ;se são trigo e vão para o seleiro de Deus ,ou se são lixo e vão  ser queimados ;lixo ,palha ,fogo; como no céu todos são livres para tomar a decisão mais importante sede sua vida ,de sua eternidade ;



    Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.SALMOS 90;10
 A humanidade é que vai decidir  se vão continuar com os mesmos sentimentos  ,de arrogância ,egoismo , orgulho ,mentira roubo , engano , e ir para o inferno  com aquele que introduziu em nós esse sentimento lá no céu , ou nos arrepender e crer no evangelho o plano de Deus para salvar toda a humabnidade ; a decisão é individual ,Como aconteceu com nabucodonossor , na hora que você cair em si  ,e se arrepender , volta a reinar ;porque Deus fez um projeto de você ,voltar a ser rei e sacerdote ,a lei eos profetas duram até joão ;e agora Deus quer reinar com reis e sacerdotes ;
      Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.  E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel. EXODO 19;5,6


  E Deus para confirmar a benção escreveu no livro de apocalipse ,e outros ,como pedro ; Deus deixa claro ,seu projeto seu desejo , de salvar , buscar de volta ,reis que treinaram aqui na terra ,e sacerdotes  
    E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.   APOCALIPSE 5;10

  Esta é a interpretação, ó rei; e este é o decreto do Altíssimo, que virá sobre o rei, meu senhor:  Serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti; até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.  E quanto ao que foi falado, que deixassem o tronco com as raízes da árvore, o teu reino voltará para ti, depois que tiveres conhecido que o céu reina.  Portanto, ó rei, aceita o meu conselho, e põe fim aos teus pecados, praticando a justiça, e às tuas iniqüidades, usando de misericórdia com os pobres, pois, talvez se prolongue a tua tranqüilidade.        DANIEL 4  ; 24,27
     Eu ,silvanir acredito que Deus usou sua palavra para contar os acontecimentos com os seres humanos , que viviam no céu foram gerados por Deus , e caiu na labia do enganbador , e que foram mortos pela desobediência , e que Deus escoloheu israel para contar essa história , de que Deus movel céus e terra para trazer de volta ,os seres que foram enganados ,e quiseram ser enganados ,e continuam sendo,  e querendo serem enganados , dois pontos , sete tempos ; Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.SALMOS 90;10 ;Deus promete devolver seu cargo de rei ,se você se arrepender ;você pode ver as riquezas de detalhes ,nos acontecimentos ;arrependei-vos e crede no evangelho ; 
   Eu acredito que Deus teve  problemas ; e os resolvel  , Deus  é um Deus de ordem ;e no cèu reina a ordem a lei e a justiça ;no céu Deus fala ;  não peca se , pecar morre ; pecou morreu ;e na terra ,Ele pede se arrepende ,e crer no evangelho ; e será salvo ; se não crer será condenado ;
     Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. joão 3;17,18,19




; isso é o basico ; Ele preparou formas e condições ,para nos reconciliar com Ele ; está nos dando uma rica e maravilhosa oportunidade ;  Ele nos explicou ,nos informou ,nos deixou ciente , do que Ele faria ,e fez ; agora a decisão é sua  , de cada ser humano , acredito nos livros de paulo ,os atos dos apostolos , mas eles escreveram aquilo que acreditavam , nós precisamos formar nossa opinião e pregar , o povo precisa parar de comer capim ; é preciso se fazer algo ,e depressa  ; almas estão sendo levadas ao inferno aos milhões ; e essa geração ,se preocupa em contar a parabola do filho prodigo ,dizendo que a humanidade precisa voltar para suas igrejas ;Deus não teem compromisso com nenhuma religião , Deus tem compromisso com sua palavra que ele vela para que se cumpra ;o Senhor Jesus ,nos conta que o pai é Deus ,e a casa do pai é o céu ; o amor a alma humana , é algo que se expressa ;afinal a boca fala do que está cheio o coração ; veja outro exemplo o caso da viuva que não tinha oque comer ,e o profeta pede que ela faça comida para ele ,e depois para si ; usam essa palavra pra ministrar sobre riquezas ,nada contra , se esquecem de mateus 6;33 ,
   Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  
   Todos os esforços de Deus  foi , é , e continuará sendo para salvar ; se você quer ganhar dinheiro ,viver bem ,problema seu ,mas a palavra de Deus tem que ser pregada de  forma real ,verdadeira ,um juiz não pode usar varios critérios para seu julgamento ; precisamos redescobrir o plano de  , salvação ,há mas eu vou perder meus membros ;eles nunca foram e nem nunca serão membros ou filhos de Deus ; o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males ; palavras do mestre ; meu mestre ;

   Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.             JOÃO 3  ,17;19


 Ao fim de doze meses, quando passeava no palácio real de Babilônia,  Falou o rei, dizendo: Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência? ;  Orgulho que nabucodonossor mostra aqui , é o orgulho que nos trouxe a este mundo e que está levando todo a humanidade ao inferno ;achamos que somos nós ,
    Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino.  E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo domina sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.  Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pêlo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.
   Quero  conpartilhar algo com vocês ,sei que estou entrando em um terreno perigoso , pois se eu disser ,algo que Deus não disse ,posso ser esterninado ;da face da terra ; veja cada explicação ,e examine nas escrituras ,se ouvirem sobre minha morte ,foi por que eu toquei onde não deveria ter tocado,sei tenho conciência  mas não poderei me calar ,sei também que se não pregar terei que responder ; ninguém brinca com a palavra de Deus e fica impune ;
  Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.  E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes?  No mesmo tempo tornou a mim o meu entendimento, e para a dignidade do meu reino tornou-me a vir a minha majestade e o meu resplendor; e buscaram-me os meus conselheiros e os meus senhores; e fui restabelecido no meu reino, e a minha glória foi aumentada.
  Agora, pois, eu, Nabucodonosor, louvo, exalço e glorifico ao Rei do céu; porque todas as suas obras são verdade, e os seus caminhos juízo, e pode humilhar aos que andam na soberba. DANIEL 4, 31;37



  E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
  E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.  Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.                MATEUS 3;1,3




Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.MATEUS 4;17


  E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.MARCOS 1;15



  E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;ATOS 2;38


  Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR ,                            ATOS 3;19




Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.  Dizem continuamente aos que me desprezam: O SENHOR disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.  Porque, quem esteve no conselho do SENHOR, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?  Eis que saiu com indignação a tempestade do SENHOR; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.  Não se desviará a ira do SENHOR, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.  Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.  Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.
  Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR.  Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei. Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?  Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.  O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR.  Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiúça a pedra?  Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.
  Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.
  Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR.  Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do SENHOR? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o SENHOR.  E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do SENHOR, eu castigarei o tal homem e a sua casa.  Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o SENHOR? e que falou o SENHOR?           JEREMIAS 23;16;35
  Essas palavras que coloco aqui é para dizer oque vou dizer é com temor e com tremor ; esta noite tive um sonho,neste sonho pude sentir o apoio de Deus ,mas o cuidado sde se dizer só o nescessario ;paz sejam com todos ;e que Deus possa vos abençoar em nome do Senhor Jesus

GLORIAS A JESUS ,GLORIAS A JESUS ,GLORIAS A JESUS  .




Gloria a Deus por suas maravilhas ,e por suas glandezas gloria a Deus ;foi Ele quem criou os luminares fez as separações das aguas da terra seca ; Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus       


 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.                                                                                      OSE 6;3



http://www.youtube.com/user/silvanirgloretti

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


    AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE   SILVANIR
http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário