O DNA DIVINA




                                                               O DNA DIVINO

    Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.                                                          MARCOS 11;23




E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
                                                                                                                                            LUCAS 17;6


E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.                                          MATEUS 17;19


Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;                          MATEUS 21;21


E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.                        genisis 1,26

Eu acredito que esta noite vai ser uma noite especial ; acredito que um grande mover do Espirito Santo vai alcançar a tua vida hoje em nome do Senhor Jesus ; e que tudo aquilo que você tem buscado em Deus ,você vai saber que Ele já fez ,e você vai começar a tomar posse na tua vida  hoje  em nome do Senhor Jesus ;  Eu acredito com todo o meu coração ,que se você entender que quando você decidiu buscar ,o Espirito Santo já começou a realizar,uma grande obra na sua vida para gloria de Deus ;que apartir do momento  que você começar a entender oque vou te mostrar ;Deus vai começar a fazer em nome do Senhor Jesus ; aleluia ,aleluia ,gloria a Deus ,
 Vamos ler no livro de genisis 1 ;26 ,  E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  genisis 1,26 ;por alguns minutos  eu quero falar sobre o dna do nosso papai , .,o dna de nosso pai , ; eu não posso fazer nada se do alto não vier ; peço a ti Espirito Santo me ajude ; oração ; Senhor nós te agradecemos e te amamos , te damos gloria , nós pedimos que teu nome seja glorificado em o nome do Senhor Jesus ; nesta e em todas as noites ; que os julgos sejam quebrados ; em nome do Senhor Jesus , e que os corpos sejam libertos ,e que todos os laços sejam quebrados  ,em nome do Senhor Jesus , e para gloria de Deus pai , amem,  e amem;
   Eu creio que todos concordam comigo que nós estamos vivendo num mundo problematico , se não é o crime é a pobreza ,  se não é a pobreza nem a criminalidade , são as doenças , mas eu acredito sem nenhuma sombra de duvida que Deus tem dado ao seu povo ,ao povo dele , o poder para estabelecer o reino ,para vinda do Rei ; ou a volta do Rei  ;
    E a razão pela qual eu falo isso ,é porque nos temos um diferencial dentro de nós , o dna de dois pais ; o DNA de  nosso pai espiritual e o DNA de nosso pai biológico  ; eu descobri que temos dois pais ,fomos gerados em algum lugar de algum lugar viemos ,uns dizem que viemos do macaco ,outros dizem que viemos de uma meba , outros de uma explosão ;  mas eu acredito que todos os filhos  tem  traços de seu criador ,traços do seu pai ; e essa caracteristica é por causa do dna , o filho sempre vai se parecer com seu pai ; vamos a caracteristicas que nos compara ao nosso criador  ;Deus é trino ,;somos trinos temos corpo , alma e espirito ; Deus é unico ,você é unico , existe outro igual a você ? ; Deus é todo poderoso ,você pode tudo Nele , Deus é eterno ; você é eterno mesmo que vá para o inferno lá vai passar sua eternidade ,Ele criou um sistema automatico que libera seu favor a seu favor , um sistema automatico chamado fé certeza e confiança na palavra Dele ;Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.eclesiastes 7;29  ;  ;E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.efesios 4;24 ;  ;
        E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; colosenses 3;10  ; 


   Os filhos biológicos  ,os pais e os filhos juntos voce consegue ver as caracteristicas uns dos outros ,podemos ver os traços de seu pai biológico  em seu filho ;o filho sempre vai se parecer muito com seu pai biológico  ,um filho biológico  vai ter as caracteristicas de seu pai ,biológico ,ele anda como seu pai , ele fala como seu pai ; ele trabalha como seu pai ; ele opera como seu pai mas isso é por causa de uma caracteristica fisica o DNA de seu pai , que está nele ,mas de todos os pais aquele que mais invetstiu em nós, é o nosso pai celestial Ele fez algo especial , por  nós Ele plantou  uma coisa muito especial em nós  Ele plantou em nós  algo que se chama Dominio , é um Dom de Deus ,presente de Deus ;dom=presente ; é um dom que nosso pai celestial nos deu ; como presente , (genisis 1,26) fala de uma coisa muito especial , espiritual e poderosa , ,e Deus disse ; Vamos fazer o homem conforme a nossa imagem  ,  e essa palavra vem de uma palavra hebraica que chama-se techalam ; e essa palavra,techalam ela significa igual a Ele , eu não acredito que a palavra estava falando  que Deus estava dizendo que ; Eu vou fazer o homem e ele vai  ter dez dedos  como Eu ; dez dedo do pé como Eu, dois olhos como Eu , ; e duas orelhas com Eu ; para mim essa palavra significa muito mais que isso ; essa palavra significa , semelhança ;Oque Deus estava falando que ; EU VOU FAZER O HOMEM E ELE VAI SER COMO EU; O mesmo poder que Eu tenho ,Eu vou dar a ele ; a mesma unção que Eu tenho , Eu vou por nele , a mesma cura que eu tenho ,Eu vou por essa cura dentro dele ,de cada um dos seres humanos ; ;ao estudar ,examinar isso , o DNA que  está dentro de nós do nosso pai celestial , é que nos faz diferente , de qualquer outra criatura na face da terra ; nós temos esse DNA do poder da fala , ao estudar genisis 1 , tudo que Deus fez todo milagre , que Deus fez toda criação que Deus realizou ; a palavra diz que Ele trouxe a existência , através da palavra , que saiu da sua boca ; genisis 1 ;3 e Deus disse ;  genisis 1;6 e disse Deus ;genisis 1 ;8 e Deus chamou ; genisis 1 ;9 e Deus disse , ; genisis 1;11 e disse Deus ; Oque quero te  dizer com isso ?,;é que o dom do DNA divino , que Deus nos deu é que Ele nos deu o poder de falarmos , e é por isso que a palavra de Deus nos fala , a biblia nos diz que nós temos o poder de chamar a existência aquilo que não existe ; e essas coisas se tornarão em realidades e virão a existir  é por isso que a palavra de Deus nos fala , que os redimidos do Senhor  Deus  ,conclame ,e falem , é  por isso que a palavra de Deus  fala que tudo aquilo que nós falamos se nós acreditarmos naquilo que nós estamos falando nós vamos ter ;


 Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito; marcos 11;23. dizer a montanha , ou ao monte ,é por isso que a palavra de Deus  nos fala que nós podemos , falar as montanhas e elas se moverão ; então eu estou tentando falar para você   que tudo aquilo que você deseja , fazer para o Senhor você tem o poder para realizar ; porque Ele te deu o DNA Dele , você pode impor as suas mãos sobre os doentes e eles serão curados ,se crerem ; você pode expulsar demonios ; e eles vão sair em nome do Senhor  Jesus ;você também pode falar a sua vida financeira , e essa vida financeira será trasformadas , em nome do Senhor Jesus ; porque ? porque nós temos o DNA do nosso pai , mas eu quero te falar mais uma coisa para vocês ; o Senhor Jesus foi um passo a mais ;Em lucas 9 versiculos 1 Ele diz eu não dei só dominio , mas eu também dei , poder e autoridade ;   E, CONVOCANDO os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades.LUCAS 9;1 ;  poder e autoridade ; meu brasil querido ande ,viva , fale, no DNA, do seu pai , nós somos um  povo poderoso , nós somos um povo grande ,Glorias  a Jesus ; Glorias a Deus  ; Glorias ao Espirito Santo , AMÉM ;
 Andar em autoridade e andar em poder , porque você tem o DNA, de nosso papai ;eu quero falar outra coisa sobre esse livro de genisis; e de genisis 1;26, Deus nos deu uma revelação , Deus está nos mostrando algo  que eu nunca tinha visto ; quando Deus nos deu dominio Ele falou que eles tenham dominio ,que eles tenham ; meu amigo aqui  está a chave do seu;do meu  ministério;dominio vem da palavra radar que quer dizer ;governar , controlar , reinar , gerir ,ter autoridade  ,liderar comandar ;quando Deus fala sua palavra passa a ser lei e ele não viola sua propria lei ; faz sentido porque Deus é todo poderoso ,como Ele poderia contender ,brigar , lutar , gueriar , com uma criatura , satanas= opositor ,o diabo ,Ele nos colocou para vencermos ,as lutas contra nosso adversario que nos desviou de casa ;lendo gesisis 1;26 veja que ela diz ; conseguimos entender que é tudo aquilo que se move , logo pensamos em animais,  insetos , mas a palavra é clara é tudo que se move sobre a terra;mas Deus estava falando algo mais Deus estava falando ,se está na terra ,e se move ,que você tem dominio sobre isso; isso significa se está na terra e se tem algum movimentos você tem dominio , poder e autoroidade ; sobre tudo que se move , quando Deus te dar também essa revelação

; Ele vai te mostrar isso , ; filho oque é dinheiro ,pai é uma forma de negociação ,se move é uma corrente , e Ele falou , e qual é a raiz da palavra corrente ;oque Deus está falando que o dinheiro ele se move porque está na terra e se move ,você tem dominio ,poder e autoridade ; e se move ,nós também temos o poder ;também sobre  a nossa vida financeira ;Deus nos deu outra revelação e é uma revelação poderosa , Ele me mostrou;  oque Eu  dei ao homem em genisis 1;26 ;Ele falou ,; quando eu dei ao homem ;dominio Eu disse ,vamos nós ;Deus fazer o homem  e deixe o homem ter dominio ; a coisa mais impressionante sobre isso ai , é que  Deus colocou esse mundo todo nas nossas mãos; e Deus falou para nós ; que nada tenha dominio sobre os seres humanos ; Deus disse que nós , como seres humanos ,somos os representantes legal , autorizados de Deus ;sobre a terra ; então não existe  demonio no inferno nenhum demonio , potestade ,dominador ; nenhuma legião do mal pode te dominar , e o ser humano deixa a droga, o vicio ; domina-lo , porque quer , e deixa ,  mas não é a vontade Deus ;nenhum demonio no inferno  nenhum homem na terra , ou anjo no céu  ; pode dominar qualquer ser humano ; não existe nehum demonio no inferno; nada na terra tem o poder que Deus te deu ,que   Deus deu para nós ; aquilo que você está passando Deus está te falando nesta noite que você tem ,dominio , autoridade e poder ; sobre isso ; a palavra de Deus nos fala no livro de romanos , que toda criação anseia , desesperadamente pelas manifestações  dos filhos de Deus ; quando Deus nos deu essa revelação Ele  , nos mostrou que cada uma das coisas que estão na terra , estão esperando pelo povo de Deus ,  exercer dominio nós temos o poder , para falar sobre o tempo , e começar a chover ; e o tempo nos obedecer , porque nós temos dominio , nós temos o poder para profetizar , e falar sobre cura ; e a cura vir , porque ? porque Deus tem nos dado o dominio , e o poder , sobre tudo que está na terra  , eu quero orar agora , pai em nome do Senhor Jesus eu libero uma palavra agora , que apartir de hoje eu andarei ,eu viverei , debaixo dessa unção ,exercendo esse domonio , que tu hó Deus tens  me dado , e em nome do Senhor Jesus ; ó pai que nada tem  , poder sobre mim  , que a doença ,não tem poder sobre mim; que nenhuma enfermidade tem poder sobre mim ;porque o Senhor Jesus já levou sobre si , que a pobreza não tem poder sobre mim , porque ? ,porque eu sou filho de Deus e apartir de hoje eu andarei , exercendo esse dominio ; eu andarei , neste poder , eu andarei nesta autoridade ,em o nome do Senhor Jesus ; eu declaro e eu profetizo e eu trago a existência em o nome do Senhor Jesus , ; se você acredita nisso dê um gloria a Deus bem forte ;
                 ,e que nesta noite de poder Deus quer te lembrar você que você , anda ,e que você tem o dominio , do seu pai ,

             QUE DEUS O ABENÇOE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

              .........EM CRISTO  SILVANIR RODRIGUES