quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CHEGA DE DIPIRONA , É HORA DE TARJA PRETA PARA MATAR ESSA BACTÉRIA


   CHEGA DE DIPIRONA , É HORA DE TARJA PRETA  PARA MATAR ESSA BACTÉRIA


  Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.  2 CRONICAS 7;13,14 


    Toda nação que tende a defender idéias que Deus abomina é uma seria candidata a ficar sem os beneficios do governo de Deus , pois não preenche os requisitos para recebe-los , quando um governo cria um programa ,da diretrizes daqueles que estão aptos a receber ou ser participantes desse programa ; e no governo de Deus não é diferente ;sofre quem quer ; é só fazer como o rei de ninive que Deus mandou jonas avisar que iria destrui-la ;se arrepender , e crer no evangelho ;
      Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença. JONAS 1;2 
        E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez. JONAS 3;10
   ;Minha geração não vai ficar sem informação ,para adquirir conhecimento de Deus , pois não vou vender conhecimento que Deus me deu ;não vou trocar ,não quero pregar um Deus mercenario que troca benção , que barganha milagres por dinheiro ;  pois não quero que pobres e viuvas sejam taxadas por nehum mau que há de vir sobre a terra ,eu quero ficar livre do sangue dessa geração ; fui a dois enteros de uma mesma familia ,e presenciei uma cena que me chamou a atenção ; o chefe daquela familia encostou naquele caixão  ,primeiro foi no do filho para fazer uma oração minutos antes de seu cepultamento , chorou e pediu desculpas ,a seu filho que morreu com um tiro na cabeça , e depois de sua mulher ; desculpas de não ter sido um bom pai , e depois desculpas por não ter sido um bom marido



 ;naquele entero ,pude ver o quanto Deus foi fiel a mim ; desde jovem sempre pedi a Deus que me desse uma familia ,abençoada ; Deus cumpriu sua parte ; eu precisava cumprir a minha ;quando meus filhos tinha 13 e 17 anos de idade tivemos uma discursão ; e uma frase que eu disse me marcou ;porque eu não sabia que eu pensava assim ; eu disse ; eu não me arrependo de nada do que fiz ,como criei vocês ,pois tudo que eu tive ,dei a vocês ,sei que foi pouco ,mas sei que foi o suficiênte para vocês serem pessoas de bem , se algum de vocês forem maus eu não pedirei desculpas pois ,a culpa é de vocês ;a minha parte eu e sua mãe fizemos e acredito eu , que bem feita ; você é sua cidade ; você é seu país ; e situações aparecem para que você tome decisões como Deus ,tomou no céu com a rebeldia de lucifer e a terça parte do céu ,você precisa ser firme ; e ter uma estrutura ; e isso só pode ser feito com Deus no barco ;Deus não vai pedir desculpas a nimguém , nem se arrepender de nada que Ele fez , sua decisão foi tomada com um conselho formado no céus ;; meu país  , o brasil tem tomado atitudes a favor de grupos que aborecem a Deus ; que querem fazer do brasil uma bagunça ; mas minha oração é que Deus levante homens e mulheres comprometidos com o reino de Deus ;para que essas pragas , e pestes fiquem longe do meu paìs ;   Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus ,Glorias a Jesus . 
   Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá.O açoite é para o cavalo, o freio é para o jumento, e a vara é para as costas dos tolos.PROVERBIO 26;2,3
   ;eu tenho um ditado que me inspiro nesse versiculo ;existe duas formas de você obedecer ,ou ouvindo e obedecendo , ou apanhando com varadas para obedecer ; aprendi com minha mãe ;
     pois a cada dia que pregam afroxam mais a ira de Deus ;como se Deus mudasse seu veredito ,até podem dançar dentros dos templos ; e quantos não foram expulsos dos templos por coisas menores que isso ; não meus amigos Deus não mudou seu veredito , a cada dia aproxiama sua vingança contra a humanidade , o Senhor Jesus se apresenta como advogado de defesa hoje , mas em breve Ele será juiz ; e o dia está proximo ; 
      Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.JOÃO 3;17,19
    Que luz  ? ,que veio ao mundo ?, esse conhecimento esse entendimento trazido por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , não tem metafóra , não tem truque  , não tem dificuldade , é só  , entender oque Jesus disse e sair das trevas falta de conhecimento , vir para luz conhecimento ,usar essa luz para clarear seu caminho , as palavras que o Senhor Jesus disse são espirito e vida , luz  

 

 A  fome a miséria a morte , tem muito a ver com a vida distante  de Deus ; tudo é concentimento de Deus , ;;;;;  autorizado por Deus sim ; porque num sistema carcerario se você não obedece as leis do sistema você sofre concequência ; castigos , solitárias , E esses castigos são executados pelos carceleiros,


A etiopia foi uma das maiores metrópoles dos tempos apostólicos , pregadores fizeram dela o seu quarteu general estabelecendo ali ; por alguns anos os seus ministérios , ela era o celeiro de missões ; uma nação rica cheias de pedras preciosas , simbolos de prosperidade , na biblia conforme nos relata o livro de JÓ 28;19
      Não se lhe igualará o topázio da Etiópia, nem se pode avaliar por ouro puro. JÓ 28;19
   ;inclusive havia na etiopia um ministro chefe de todo o tesouro que andava pelo mundo ofertando carros e presentes , aos reis e sacerdotes , ,porém hoje satanás roubou a prospreridade daquela nação , esta nação é o simbolo de  miséria e penuria , é isso que satanás tem feito  com milhares de pessoas , levando familias ricas , a uma profunda miséria 
   A  fome a miséria a morte , tem muito a ver com a vida distante  de Deus ; davi o grande rei davi disse  ; Eu não possuo outro bem além de Ti ; não deixe que a riqueza ou qualquer coisa que Deus te dê te distâncie do Pai como o filho prodigo , que recebeu a sua parte , que lhe cabia , na herança e se afastou do Pai , vivendo dissolutamente longe do Pai ; de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma ; 
      ; trexo extraido do livro (O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS ) 


Não consigo acreditar que durantes anos lemos esse versiculo e ficamos tentando nos enganar ,a fome a peste ,é mandada por Deus ; para que você se arrependa do seu pecado original ; ou você acha que seria facil ficar preso na cadeia de Deus ; é uma condição para receber o favor de Deus  ; o arrependimento ; e crer no evangelho
   toda a bilblia está repleta de nações que se afastaram de Deus , e começaram adorar outros deuses ,e sentiram o peso da mão de Deus ;porque Deus queria mostrar como é servir a satanás ; demostrando um pouco do sofrimento que irá enferentar ao lado desse desobendiente ; toda nação tem o governo que merece

                                       TODA NAÇÃO TEM O GOVERNO QUE MERECE
;Podemos proibir , exigir a saida de todo mal , expulsar , que pragas ,pestes e fomes entre em nosso pais em nome do Senhor  Jesus ;é o unico nome que pode eliminar essa peste fome e pragas porque ,Ele disse é me dado todo poder ; mas precisamos fechar algumas portas que o governo carnal permite ; porque depois da casa arrombada ,não adianta chorar , é preciso de prevenção ; criar estruturas , lançar fundamentos ;porque se houver algumas pessoas que querem e o restante não Deus prefere tirar aquelas poucas e acabar com o resto ;lembra -se de sodoma e gomorra ;VEJA essa nova droga que entrou nesse paìs , que proibe a pregação do evangelho , veja oque está fazendo com sua população ;pobres e viuvas estão ficando mais pobres e viuvas ;
     ; A  fome a miséria a morte , tem muito a ver com a vida distante  de Deus sim ; tudo é concentimento de Deus ,   autorizado por Deus sim ; porque num sistema carcerario se você não obedece as leis do sistema você sofre concequência ; castigos , solitárias , E esses castigos são executados pelos carceleiros , no sistema carcerario do reino de Deus você chega aqui preso ,com um processo nas costas ,rebelião , traidor ;quadrilheiro ; todo e qualquer ser humano ; a condição de receber liberdade condicional é arrependimento e crer no evangelho ; todo e qualquer ser humano é igual diante de Deus ;prescisa se arrepender e crer no evangelho ;Deus avisou que te provaria , te  deixaria ter fome , para que você se lembre que tem um Deus unico ,que quer te salvar ; te levar ao arrependimento ;Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.LUCAS 19;10 ;; Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
ROMANOS3;23
  E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.
    A misericórdia de Deus para com os que se arrependem  E SERÁ que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR teu Deus,  E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,
  Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. DEUTERONOMIO 30;1,3
  vou sitar um belo exemplo veja , raciocine ; toda teologia diz que quando você aceita a Jesus como seu unico suficienrte salvador ,você está salvo ; eu digo que não , eu silvanir  digo que aceitar a Jesus é aceitar entrar no programa de liberdade provisória do reino Deus ; você recebe liberdade provisória , liberdade assistida ; você ,aceitou voltar pra Deus ,se arrependeu de seus pecados ,e creu no evangelho , você precisa se policiar , se guadar você está livre , com a condição de se preparar para voltar para o céu , se você voltar a errar Deus não vai te punir ,você recebe um tempo onde você pode se arrepender  e pedir perdão ;  Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
  Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.  Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
;1 JOÃO 1 ;8,10 ; mas se continuar no erro no pecado seu acusador tras consigo outros sete espiritos piores que ele que estava em você , como um preso em liberdade assistida , que não pode sair até tal horas
 e nem pode pensar em cometer outro crime senão volta a cumprir sua pena ; na integra ; o  Senhor Jesus alerta ; E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.  Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.             MATEUS 12 45,47
;   Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.  E, chegando, acha-a varrida e adornada.  Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.  E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.  Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.      LUCAS 11;24,28
   O principal objetivo de Deus não é ser duro ou ser um monstro , não , é ser justo , e fiel ; Ele avisou a alma que pecar essa morerrá , pecamos ,Ele não poderia nos deixar livres ,a terça parte do céu ; senão como ficaria a setima parte do céu ; o principal objetivo de Deus é provar a toda humanidade que o pecado não compensa , porque se ficar facil ,causa a impresão de que o pecado compensa , ; o sentido da lei não é condenar , mas manter a ordem , e quando você afrouxa a léi , a criminalidade cresce , todo sistema tem que ter um orgom que controle e fiscalize e puna , com rigor ,no reino de Deus esse sistema funciona ,e não há  ninguém  que consegue engana-lo é um sistema a prova de fraude , o cristianismo individualiza as pessoas , todo e qualquer ser humano precisa cumprir a justiça divina ;   Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
 MATEUS 3;15  , Deus não viola sua palavra nem sua lei ; A humanidade está atrás de procurar falhas em Deus , mas não adianta ,não vão encontrar , as coisas vão funcionar como Deus disse porque a ultima palavra é do Senhor  . 

  MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.  E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1JOÃO 2;1,2




PAZ SEJA COM TODOS DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE NOS ABENÇOOU COM TODA SORTE DE BENÇÃO 

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. OSE 6;3

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE SILVANIR


 GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS 
                                                              SILVANIR RODRIGUES
  ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME  ; EMYFREE

http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir   
                  amados que Deus possa vos abençoar em Cristo SILVANIR RODRIGUES
       MAS QUE PRINCIPALMENTE OREM POR MIM E PELO MEU MINISTÉRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário