sábado, 15 de outubro de 2011

VOCÊS ACHAM QUE PRECISAM ESTAR NA GLOBO


     

                         VOCES ACHAM QUE PRECISAM ESTAR NA GLOBO ?
    Minha menssagem que o Espirito Santo me deu ,  não é muito admirada , porque é uma menssagem que quase ninguém quer ouvir , mas é uma menssagém que trasforma ,que muda vidas , e que o fruto que essa menssagem vai produzir é um fruto que vai permanesser , Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.joão 15;16
  quem for podre vai cair ,  que confiam em pessoas , vão buscar em homens ,em panos ,papel , madeira ,pedra ,as igrejas evangelicas criticavam o catolicismo por idolatria ,hoje eles praticam ,oque se esqueceram ,ou é só bom pra eles , não acreditam ,não em Deus ,não em sua palavra , a menssagem que Deus me deu ,salva ,liberta,cura  ,prospera , mas quem for fruto que depende da videira , que é alimentado pela videira , e for galhos que está na videira verdadeira ,que Deus é o agricultor ; EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
  Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.  Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.joão 15;1,5
      Mas a verdadeira função desta menssagem é salvar com qualidade ,porque Deus não vai te levar pro céu mentindo , invejando , roubando , se achando , orgulhoso , porque Deus quer manter a ordem no céu ;
 essa messagem não leva você ficar esperando Deus fazer ,você aprende que Deus já fez você só precisa tomar posse , de tudo aquilo que Deus te deu , Deus avaliou o seu caso e Ele tem certeza que você tem concerto , ,só depende agora de você ; quando quebra algo em sua casa ,você avalia se joga fora ou conserta , existe situação que Deus nos mostrou , que Ele não conserta , Ele joga fora , e começa tudo de novo , ;Ele é Deus ,
   O povo de Deus buscou estar na terra santa , a terra prometida , lutou perseguil ,conquistou ,mas quando alcançou a terra prometida , se esqueceu do pobre e da viuva ,Deus os levou cativos , para babilonia , e lá passaram 70 anos , eles foram traidos pelo seus sentimentos , e Deus chama sua atenção ,tome cuidado , olhe ,escute , Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. Habacuque 2;4   você  pode taxar Deus de mentiroso ,mercenario , dizer que Deus precisa de ajuda para executar o milagre ,de ponto de contato , de intermediarios , de pessoas , que Deus troca benção ,vende benção , Deus não faz barganha , a verdade é que Deus é oque é , moisés disse pra Deus , eu vou dizer que nós precisamos ir no deserto sacrificar ,
  Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. 1 samuel 15;22   Deus disse ; fala que EU SOU OQUE SOU , se não vão dizer que precisa comprar benção ; você acha que precisa estar  na globo , pra pregar o evangelho e quando você alcança a globo o seu orgulho toma conta de você ,e você deixa de confiar em Deus , você começa a confiar na globo ,nas televisões , que você comprou , e tem programas , e começa a confiar em você mesmo ,e você começa a acreditar que globo está te dando , milhões de fieis , podres , sem qualidades , pessoas não preparadas para ir para o céu  , a obra de Deus não pode ser feita relaxadamente ; essas pessoas que fica pulando de galho em galho , não conhece Deus , só quer ir onde , recebem qalgum beneficio ,se parar de receber ,para de confiar ; e o verdadeiro evangelho diz que ainda que a figueira não floreça; Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;  Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.  O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. HABACUQUE 3;17,19
   Com globo ou sem globo Deus vai me abençoar ,se diante de mim não se abrir o mar ,Deus vai me fazer andar sobre as aguas , isso é certeza confiança , como os amigos de daniel disse ;Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: Não necessitamos de te responder sobre este negócio.  Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.
  E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.daniel 3;16,18
Sua confiaça tem que estar sempre em Deus raabe poderia ter confiado nos muros de jericó , Davi ,o grande rei davi que é até hoje é adorado por israel , não colocou sua confiaça no seu reinado , nem pelo fato deser rei , quando você é soldado razo , você confia em Deus ; mas quando você se torna sargento ,tenente , capitão você confia na sua patente  , você muda como lucifer mudou , para satanas , e diabo , ele não tem nenhum poder ,nenhuma autoridade , nenhum dominio , mas está dominando os seres humanos com os sentimentos dos proprios seres humanos ,orgulhos , usando os sentimentos como usou dos dinossauros e os destruiu ,exterminou-os ,



PAZ SEJA COM TODOS DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE NOS ABENÇOOU COM TODA SORTE DE BENÇÃO 

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. OSE 6;3

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE SILVANIR


 GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS 
                                                              SILVANIR RODRIGUES
  ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME  ; EMYFREE

http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir   
                  amados que Deus possa vos abençoar em Cristo SILVANIR RODRIGUES
       MAS QUE PRINCIPALMENTE OREM POR MIM E PELO MEU MINISTÉRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário