quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A CPI NA OBRA DO GOVERNO DE DEUS


                                                    A CPI NA OBRA DO GOVERNO DE DEUS

                                                        A MULTIPLICAÇÃO DE PÃES

Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: Trazei-mos aqui.


E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.  E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias.
  E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças.MATEUS 14,17;21







Pois não tinham compreendido o milagre dos pães; antes o seu coração estava endurecido.MARCOS 6;52


Deus quer nos ensinar que devemos ,receber dele o pão a palavra , usar fazendo o milagre em nossa vida ; e depois  levar esse pão a outros ; a palavra  ,que vai fazer em sua vida e assim multiplicar , no mundo todo ,mas estamos vendo muitos fazer uma padaria , e vender esse pão caro demais ; e como se não bastasse , diz que o culpado do pão ser caro é quem deu o pão ,o proprio Deus ,  e diz ;  cobra de Deus ,  dizem que Deus é obrigado a abençoar ; e quando Deus abençoa com milagre pegam agloria para eles ;


                                 DEMOSTRAR QUE AFÉ É UM SISTEMA AUTOMATICO
 Eu silvanir acredito que Deus maravilhoso que é ,criou um sistema altomatico ;para salvar ,curar e libertar milhões e milhões ao mesmo tempo em qualquer lugar ao mesmo tempo ;no mesmo instante ,no mesmo momento;basta ,acionar a fé certeza confiaça na palavra de Deus; e o favor de Deus é automaticamente liberado , a toda humanidade ,isso é favor ,imerecido chamado GRAÇA ;

    Os juizes na terra usam a teoria finalista da ação , para julgar seus processos , ou seja qual o desejo final da ação segundo o coração ;
      Deus usa essa ,ou quase parecida , Deus julga segundo o coração ,com um diferencial que Deus conhece o coração humano ,de cada ser humano ,e  a base pro julgamento é a palavra  ; Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
  E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. hebreus 4; 12 ,13 
  ,é tempo de arrependimento ,nascer de novo voltar pra Deus reconhecer que não é mais digno de ser chamado de  filho de Deus , ,faça como davi, peça para Deus sondar seu coração , ;
      primeiro ; o cristianismo nasceu criticando as religiões que praticavam a idolatria ,sim a idolatria é pecado ,não estou defendendo , para Deus é como o pecado de adultério ,prostituição , para Deus ,salmos 115; e em toda palavra de Deus , Deus abomina a idolatria ,  mas estamos praticando a idolatria , usando panos , paus , pedras , rosas, sal , cruzes , ,então a idolatria era erada , para eles e agora para nos pode , Deus nos diz na sua palavra que o verdadeiro sacrificio foi o de nosso Senhor e Salvador Jesus Crisrto , o unico sacrificio valido para Deus , sem deramamento de sangue não há remisão de pecados qualquer outro sacrificio é desnessessario , Deus chega a dizer que as nossas obras para Ele é como um modess usado , sim não vale nada ,;; Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam .  isaias 64;6
 ;; , se  eu faço algo para Deus esperando algo de volta isso é querer trocar , e se eu meço oque dou a Deus por aquilo que quero receber é querer comprar ,a minha benção ;e devo lhe informar que Deus conhece seu coração , você pode me enganar ,enganar seu pastor , qualquer outra pessoa ,mas a Deus não ; o milagre só acontece devido um decreto de Deus ,que já foi liberado ,que o justo viverá pela sua fé  ;; e de uma forma ou de outra você manifestou a sua fé ,certeza confiança na palavra de Deus , se a fé é manifestada ,o favor de Deus é liberado esse foi o decreto de Deus , imagine se mil pessoas manifestasse a fé ao mesmo tempo , o favor de Deus é liberado sem analise ,pois é pra isso que Deus desenvolvel o sistema automatico , não estou dizendo que você não está recebendo o milagre de Deus ,sim você está recebendo de Deus ;Deus é maravilhoso , desenvolvel um sistema que consegue salvar ,curar , libertar , resgatar milhares de milhões ao mesmo tempo ;no mesmo tempo aqui e ao mesmo tempo em qualquer lugar , do mundo  ; sim o milagre é de Deus,com certeza ,os milagres são de Deus ,  pois nenhum outro ser pode fazer esses  milagres ; e ao ouvir esses testemunhos ;preste atenção ,ouço dize-los , que antes de eles pagarem os votos ,o milagres já aconteceram ,que conhecidência , então nem pagaram o voto ,e o milagre já foi liberado ,que confinça de Deus , nem fizeram sua parte e Deus já libera a parte  Dele ,estranho não ?, porque Deus conhece o coração humano e sabe que ele  é corupto , e Ele mesmo diz que não confia no ser humano , estranho não  é , mas tem uma espricação , é simpres que todos os sacerdotes sabe ,que foi a resposta que o Senhor Jesus dava a todos que recebiam o milagres dele ; vá em paz ,a tua fé te salvou , a tua fé te curou , a tua fé te libertou , porque tudo que é liberado por Deus é pela fé ,não é por dó ,troca ,ou vendido é pela fé ,certeza confiança ,na palavra de Deus ; a fé foi acionada e o favor de Deus foi liberado ; Deus não te deu porque você prometeu algo ;senão seria troca ; foi porque Deus decretou ;  foi porque Deus determinou ; que o justo viverá pela sua fé , e se você acionou  a sua fé ,  automaticamente Deus  liberou o seu favor ;Deus deternminou ,decretou que se você acionou a fé Deus libera seu favor automaticamente ;é a vontade de Deus do céu na terra ;; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;      mateus  6;10
 ; a qualquer ser humano ,a quantos se posicionar ,pode ser uma multidão de pessoas ao mesmo tempo ,aqui e em qualquer lugar da terra ,ao mesmo tempo o milagre é liberado ;só que Deus não está sendo glorificado ,neste projeto que está sendo mal administrado; o milagre vem de Deus ;com certeza o grande problema é que está sendo colocado no coração dos seres humanos que eles precisam fazer algo para Deus ;pagar o preço , fazer sua parte ; cobrar de Deus ; fazer algo por eles ; isso é troca ; alguém está mentindo ai , porque a palavra de Deus diz que , já fomos abençoados com toda sorte de benção ;,os sacerdotes estão passando para seus fiéis  a empressão de que Deus é mercenario ; que Deus troca benção ,vende benção , e tem uns boca abertas que defende isso ;como se não bastasse ,os bons pregadores estão aderindo essa pratica ,migrando para esse tipo de sentimento

; e ai cada vez  que eles precisarem oque eles vão fazer , quando um gigante se levantar ,um tal faraó ; vão  dar uma oferta boa ,vão sacrificar eles mesmos , como saul ,onde vai encontrar um pano ,uma pedra , ou se a pessoa que eles confiam não puder ir ,como vão fazer , uma vez que precisam estar perto de fulano ou beltrano ,dar um abraço , em Deus nem obrigado , de Deus nem se lembram , nem sentem alegria  em falar ou usar um versiculo que os levou ao milagre; porque tenho certeza que esse processo começa com a palavra ,de Deus  e ainda o ser humano é dissimulado enquanto eles estão recebendo eles estão indo ; mas quando parar de receber , ai já julgam Deus e aquele ministério , e para eles ,aquele ministério não presta mais ,a palavra de Deus está recheada desses exemplos  ;  muitos deles falam que precisam estar no monte ,na montanha ,ou em jerusalém ; especificam o lugar ,onde Deus ,que eles pensam que é só lá que Deus vai falar  , como disse a samaritana , meus pais diz que é no monte ,e vocês judeus em  jerusalém, ou em devido lugar por acaso Deus é Deus só de perto ?,eles precisam estar no monte ou em jerusalém para Deus os abençoar ?,
     Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.  Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
  Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.  Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.  joão 4,21;24



    Não quero acabar com as igrejas ,nem com esses pregadores com essa menssagem ,só acho que a riqueza do evangelho precisa ser melhor dividida ,e é isso que eles não querem ,um deles disse , pra alguém tentar mexer em sua gloria ,,mexe na gloria do homem que você vai ver ; em um dos meus escritos ,que tem por titulo(  quando o governo falha se levata um poder paralelo ); eu procuro mostrar que os caminhos a serem trilhados não são animadores ,ex; quando eu silvanir achava que iria ouvir dizer de um diacono processaria uma igreja por trabalhos prestados ?,ou fieis que pedem indenizações por dizimo mal administrados ,;são frutos de um sentimento chamado de inveja que se não nos previnir ;seremos taxados por escandalos  ;estou me levantando como isaias falou a ezequias ,concerte sua casa ,que certamente morerás ;
      NAQUELES dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.
     Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR.  E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.  Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo: Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos . isaias  38;1,5. imagine Deus salvar pessoas   que não  fizeram nada pelo evangelho ; e sacerdotes  pelos seus orgulhos ; vaidade  , por pensar que podem tudo ;serem mortos por falta de arrependimento ; de reconhecimento ; trilham um caminho trilhado por lucifer
     Naqueles dias Ezequias adoeceu mortalmente; e orou ao SENHOR, o qual lhe falou, e lhe deu um sinal.  Mas não correspondeu Ezequias ao benefício que lhe fora feito; porque o seu coração se exaltou; por isso veio grande ira sobre ele, e sobre Judá e Jerusalém.  Ezequias, porém, se humilhou pela exaltação do seu coração, ele e os habitantes de Jerusalém; e a grande ira do SENHOR não veio sobre eles, nos dias de Ezequias.                  ezequias 32;24
   Então isso demonstra que ,Deus sempre vai cuidar dos seus ;Mas ai você pode dizer ,silvanir Deus os escolheu ;, vamos lá , ; Deus ouve o pedido do povo ;em um episodio , da biblia ;Deus nos conta que Ele ,cuidava de seu povo , diretamente , o sacerdote samuel ouvia o povo e falava pra Deus ; Deus queria alguma coisa do povo ,falava para samuel , e era o governo de Deus ,que levava o povo as mais espetaculares vitórias , mas ; mas ,o povo , viu outras nações ; e começou a inveja-las , e o povo vai a samuel  ; e fala a samuel ; e samuel , como sacerdorte do povo que respeitava Deus e já sabia que Deus  conhecia o coração do povo , procura chamar a responssabilidade para si  , que sacerdote ?  ,não é atoa que ele foi sacerdote profeta e juiz do povo ;escolhido pelo proprio Deus ; e oque dizer da atitude de Deus marrravilhooosaaaaaa. ,;gente que Deus é esse ?; compreensivo ,diz para samuel ,tudo bem samuel eles não estão rejeitado você eles estão rejeitando o meu governo portanto a mim ;e Deus dá ao povo oque o povo pediu um rei Saul ;mas você consegue sentir nas palavras de samuel ,como a de Deus o sentimento de tristeza da rejeição do povo ,leia lá ; 1 SAMUEL 8;1,21 ;   quero voltar ao assunto para deixar bem claro vamos lá  ; Uma frase que está sendo mal administrada ;pode cobrar de Deus ,ha é forma de expressão ; que forma de expressão que nada , Deus não deve nada a ninguém ; como disse um pastor meu irmão e grande  amigo ;fazendo desse jeito os sacerdotes   de plantão não permite que façam algo para Deus por gratidão ; não rola um reconhecimento ; daquilo que Deus fez ,seu sacrificio , suas atitudes em favor humano ; os seres humanos ficam convencidos de que deu e recebeu ,troca ; pagou o preço , vendido , não deve nada pra Deus , esse é o sentimento que fica e corre se um grande risco ,quando esses caras cairem em decadência ,sabe de quem eles vão cobrar ;da igreja , e a lingua vai ser a arma usada ; O mestre ,O Senhor Jesus é tremendo , ele já previu isso ,e disse ,de graça recebeste ,de graça dai ; Ele já estava prevendo isso tudo ,como já disse ,Ele sabe com quem está lhe dando ;A verdadeira intenção de Deus é que os seres humanos ;mude ,  melhore e Deus precisava de algo que mostrasse isso , e foi então que Deus colocou em pratica ,criou uma administração , do seu governo que os seres humanos não conhecem ,mas que precisam conhecer e  experimentar ; chamada ; GRAÇA , FAVOR NÃO MERECIDO ,ALGO QUE VOCÊ PRECISA NESCESSITA  ,MAS NÃO MERECE ;ISSO É GRAÇA ;


   Deus está dando a oportunidade de ouro a humanidade ,do ser humano mudar ; pra melhor ,sabe todos os meus argumentos são para leva-los a entender que Deus falou ,na multiplicação de pães , que devemos multiplicar a mensagem do evangelho , não fazer uma padaria , os seus frutos precisam permanecer ; avalie sua plantação, se seus frutos ,estão chegando a amadurecer ,  vamos fazer discipulos , e a dar outros frutos;;;   Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. joão 15;16
;;;; , se está faltando algum nutriente , esterco adubo , nem só de pão vive o homem ; não é só o corpo que precisa ser alimentado ; a alma precisa de amor , amor verdadeiro ;de Deus ; e o espirito precisa da palavra de Deus ; Vê  se suas crias ,podem ser empuradas do ninho , teste elas , ser crente na igreja é facil , quero ver ser crente no mundo ,,nos momentos de perigo ,na hora que faltar o freio ,do carro , no momento que não dá mais ,pra ninguém ;  empue suas crias do ninho se elas sairem voando ,beleza o problema é se elas se esborachar no chão ,alguns passaros fazem isso com suas crias ; para ver se suas crias estão apta a voar ,o mestre o Senhor Jesus ,enviou doze , e depois setenta ; treinou , e os qualificou   ;volto a repetir algo muito,mas muito importante , que toda e qualquer obra feita pelo  ser humano ;para Deus não vale nada , é como um modess usado; Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam .  isaias 64;6      
        Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
  Não vem das obras, para que ninguém se glorie;  Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. efesios 2 ,8;10;;
;Porque Deus fez assim ? sabe porque ?para que no dia do juizo não se faça revoltas , passeatas , ou revoluções , e não se cobre de Deus oque Ele não deve , é muito importante que oque Deus fez Ele  sabe que não deve ficar devendo nada aos seres humanos ; e minha intenção é levar ao conhecimento desses que pensam , que poderão cobrar algo ,ousar  ; seu julgamento será justo   ; o perdão da nossa divida por Deus ,é mostrada em  mateus 18;23;29; mosrtra que nós é que devemos pra Deus ,ainda que Deus não fizesse nada por nós ,ainda assim seria digno de honra e gloria ;
  Quero nestá nota levar o povo ao conhecimento da verdade , não a minha verdade ,mas a verdade desenhada por Deus , na sua palavra , não quero destruir ,nem espalhar ,a intenção é corrigir , e mostrar que algumas coisas precisam ser revistas ,é o caso dos dizimos e as orfertas , é para ser dada por gratidão ,não por  obrigação , é tão bom quando você leva seu filho a ajudar sua casa ,quando ele descobre que tudo é dificil , mas não por imposição , mas sim por ser gratos a seus pais , por tudo que fizeram por ele ,isso é gratidão , como davi , tudo que ele fez para obra de Deus foi por gratidão ,e não me venha dizer que salomão recebeu sabedoria de Deus por que deu os mil holocaustro , seria troca , oque davi deu a Deus para ser rei ?, uma vez que ele  nada tinha , e na visão da linhagem não poderia ser rei  ; então os critérios de Deus muda ?  ,não ,não ,não os critérios de Deus é  ,e sempre será os mesmos , graça favor imerecido ; então dizimos e ofertas é liberal , a quem quer dar e por gratidão não jamais por imposição ;  gratidão a Deus ,ser levada ao altar sem magoa ,sem odio no coração ;  uma vez que as ofertas no antigo testamento era animal queimado  , imolado , queimar animal ninguém quer ? ,imolar animal ai estão fora ? ,; porque ? e muito importante a Deus ,só a Deus ; o mundo precisa do evangelho sim ,mas o grande problema é quando nas pessoas acham que é a solução ,que encontraram a solução , de fazer sem precisar de Deus ; ex ; preciso de dez pra pagar o radio ,mas vou pedir mil assim vou ficar garrantido ,  já tem mil e diz que comprou pela fé .mentira é mentira e acabou ; qualquer explicação é desnessessaria  ;e o mestre o Senhor Jesus diz ,que se eu tiver algo contra meu irmão no momento da oferta ;devo deixar a oferta e me desculpar com meu irmão  ;ser levada ao altar sem magoa ,sem odio no coração ;porque a oferta é algo santo ,algo puro , até um louvor pode ser entregue como oferta ,a vida pode ser entregue a Deus por oferta , vai vende tudo quanto tem e dá aos pobres ,dá aos pobres , dá aos pobres ,e vem e segue- me   ; isso foi ordem do Mestre

 ; E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.               marcos 10 ,17
   por gratidão ,da dadiva de Deus ;  a Deus por gratidão pelo ar ,pela vida ,pelos milagres que vão acontecer , espontaneo ,sem presão , gratidão a Deus por tudo que foi conquistado ; eu por exemplo choro nas madrugadas e nunca vou me cansar de agradescer pelos meus filhos , pela minha esposa , pelo previlêgio de ouvir , e ter ouvido a  palavra de salvação ,que a mim veio ,que para mim é inegociavel ;
    Mas vamos ver algo que   é feito pelas igrejas ,que eu particularmente ; sinto me mal ; primeiro verdade é verdade ,e mentira é mentira ; Deus é a verdade , mentira é do diabo , ele é o pai da mentira , ele é mentiroso e nunca se firmou na verdade  ; então analise ; suponhamos que eu tenho um milhão de membros , e peço ofertas para esses um milhão de membros   ; ofereço meu livro pra quem der o valor do livro de oferta , ofereço  o meu livro em troca da oferta ; a oferta é santificada ? eu não vendi meu livro ? , a oferta foi colocada no altar ; como oque ? oque está no coração do ofertante ;ou isso não interessa ? pra Deus isso tem muito valor ; porque Deus sonda os corações ; o valor do culto ,da adoração , do momento que pode ser perdido ,ali ; é um momento de encontro com Deus ; por isso que o mestre ,nos orienta a adorarmos em espirito ,e em verdade ; outra situação ; dou meu livro como troca pela oferta , ou um cd  ,que é  ,pratica que para os sacerdotes é normal ; e esses um milhão de ofertantes leva para casa um milhão de livros ou cds ,como queira , isso é oferecido como brinde ?,troca  ?, e o escritor ou cantor aparece nas estatistica como o maior vendedor de livro ou cds , como queira  ,isso é mentira ou verdade ? ; para mim é mentira , uma pratica que é muito usada e pode prejudicar ,muitos ,diante de Deus ; e tem mais , esses livros e cds ,não serão lidos nem ouvidos  não se formará uma opinião desse material ,foi empurado ; foram enganados ; e esses livros ou cds vão ser contados pela igreja como ? e como será o acerto para com Deus ,  e como será o acerto do dono do livro e do cd , sim porque os sacerdotes vendem livros da esposa da filha , como eles falam com a boca cheia ;eu não vivo do salario da igreja eu vivo das vendas dos meus livros , ou seja eu não preciso de Deus mais ; estou feito ;  louco  está noite pedirão a tua alma e o que tu tens preparado para quem será   ;e esses livros ou cds serão contados pela igreja como se a pessoa ; recebeu por livro ou cds ; como fica na contabilidade da igreja , que não é taxada ; recebeu por livro ou cds vendidos burlindo ou tentando burlir enganando ou tentando enganar ,fazendo comercio e quebrando o protocolo do culto , e desse momento que é feito por sagrado por Deus ,que para o homem não intrerressa ;o importante é receber ,o amor ao dinheiro ;que é a raiz de todos  os males ; você pensa que


 Deus não está vendo , ai filhos são mortos ,situações são adversas , e oque dizer do dia mal ; como passar pelo dia mal , se está se tentando manipular a tributação de Deus ,sim porque se dá uma oferta ,de gratidão reconhecendo Deus em seus caminhos , e tem uma promessa de Deus ai , que Ele Deus endireitará os nossos caminhos   ;
    Mas e ai diante dos homens será chamado de o maior vendedor de livros ou cds como queira  ; mas e diante de Deus , ? como será chamado;?  ou como se chamará ,enganador ;sabe porque  ,?Deus sonda o coração , porque Deus julga oque está dentro do coração ,e lucifer foi condenado ,com a terça parte do céu porque a terça parte do céu acreditou nele : e comprou sua ideia ; isso é muito importante ,porque esse pecado é iniquidade ; ,iniquidade é quando você leva outros a pecar ,para Deus ,lembra -se oque o rei dirá aos que estiverem a sua esquerda ,a palavra que vai condenar muita gente é iniquidade ;  mateus 25 ;31 .,44  ; tome muito cuidado isso é um alerta , que se eu não der ,isso me será cobrado como atalaia que sou ; acredito que tudo isso que expux serve para reforçar minha tese de que nascemos mortos e somos maus que Deus precisa resucitar , esses mortos ; Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?         mateus 16;26
 ;  minha conversa é espiritual ; porque as coisas espirituais são discernidas espiritualmente ;o diabo começou assim ;e foi dando certo ,até o dia que Deus interveio ; sem pena sem dó ; ,os dizimos e as ofertas ,os cultos ,as adorações a Deus tem que ser ,algo calmo sereno e tranquilo , sem culpa sem medo , se preparando para ir embora ; como gratidão das vitórias da semana , do dia do mês ,,posso afirmar  em Nome de Jesus
 CONTINUAÇÃO ;
    Eu acredito que Deus teve  problemas ; e os resolvel  , Deus  é um Deus de ordem ;e no cèu reina a ordem a lei e a justiça ;no céu Deus fala ;  não peca se , pecar morre ; pecou morreu ;e na terra ,Ele pede se arrepende ,e crer no evangelho ; e será salvo ; se não crer será condenado ; Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. joão 3;17,18,19
; isso é o basico ; Ele preparou formas e condições ,para nos reconciliar com Ele ; está nos dando uma rica e maravilhosa oportunidade ;  Ele nos explicou ,nos informou ,nos deixou ciente , do que Ele faria ,e fez ; agora a decisão é sua  , de cada ser humano , acredito nos livros de paulo ,os atos dos apostolos , mas eles escreveram aquilo que acreditavam ,o povo precisa parar de comer capim ; é preciso se fazer algo ,e depressa  ; almas estão sendo levadas ao inferno aos milhões ; e essa geração ,se preocupa em contar a parabola do filho prodigo ,dizendo que a humanidade precisa voltar para suas igrejas ;Deus não teem compromisso com nenhuma religião , Deus tem compromisso com sua palavra que ele vela para que se cumpra ;o Senhor Jesus ,nos conta que o pai é Deus ,e a casa do pai é o céu ; o amor a alma humana , é algo que se expressa ;afinal a boca fala do que está cheio o coração ; veja outro exemplo o caso da viuva que não tinha oque comer ,e o profeta pede que ela faça comida para ele ,e depois para si ; usam essa palavra pra ministrar sobre riquezas ,nada contra , se esquecem de mateus 6;33 ,Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  
   Todos os esforços de Deus  foi , é , e continuará sendo para salvar ; se você quer ganhar dinheiro ,viver bem ,problema seu ,mas a palavra de Deus tem que ser pregada de  forma real ,verdadeira ,um juiz não pode usar varios critérios para seu julgamento ; precisamos redescobrir o plano de  , salvação ,há mas eu vou perder meus membros ;eles nunca foram e nem nunca serão membros ou filhos de Deus ; o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males ; palavras do mestre ; meu mestre ;
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.             JOÃO 3  ,17;19




PAZ SEJA COM TODOS DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE NOS ABENÇOOU COM TODA SORTE DE BENÇÃO 

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. OSE 6;3

http://reisilvanir.blogspot.com/

http://silvanirrodrigues.blogspot.com/

http://perigoperigoofimestaproximo.blogspot.com/

http://reino-dos.blogspot.com/

http://conheamoseprosigamosemconhecer.blogspot.com/


AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE SILVANIR


 GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS 
                                                              SILVANIR RODRIGUES
  ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME  ; EMYFREE

http://reisilvanir.blogspot.com/
vejam assuntos ;aborto ;cpi na obra ; o projeto de salvação em massa
vejam ,divulguem ,silvanir   
                  amados que Deus possa vos abençoar em Cristo SILVANIR RODRIGUES
       MAS QUE PRINCIPALMENTE OREM POR MIM E PELO MEU MINISTÉRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário